Quem somos BELLA GULA

Saiba mais sobre a franquia BELLA GULA

Dados da franquia BELLA GULA

1993 (Início da Franquia)


História BELLA GULA

A historia da Franquia BELLA GULA fundada em 1997 e atuando no setor de Bebidas, Cafés, Doces, Salgados e Sorvetes com mais de 19 anos de Know-how;


 
A Bella Gula é uma rede de franquias gaúcha com forte atuação no mercado desde 1993. A franquia surgiu da paixão da empresária Daniella Thomaz por fazer da sua cozinha um atelier de sabores e prazeres sensoriais, somado à habilidade organizacional e administrativa de seu esposo Bernardo Thomaz.

 
Com bases em pesquisas de mercado, o negócio já foi concebido pra ser uma rede de franquias e logo depois de lançado, a marca já contava com sua primeira franquia em Porto Alegre. A partir daí a Bella Gula não parou mais de crescer e encantar seus clientes.

 
Mais do que um varejo de alimentação diferenciado, a Bella Gula pode ser considerada uma boutique de delícias artesanais, naturais e frescas. As receitas não possuem aditivos químicos nem conservantes em sua composição, são compostos por matéria prima de primeira qualidade e feitos artesanalmente, um a um, com todo cuidado e carinho por pessoas capacitadas que amam o que fazem, garantindo assim, o sabor e a qualidade dos produtos.

 
A Bella Gula é uma marca consolidada, com mais de 30 lojas espalhadas no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo. Além de ser a franquia mais premiada do Rio Grande do Sul, com 5 selos de Excelência em Franchising da ABF e está há 10 anos consecutivos entre as 10 melhores franquias do país pela Revista Pequenas Empresas, Grandes Negócios.



Entre em contato com a BELLA GULA

Quer saber mais informações? entre em contato.